quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Menale Junior assume a presidência do PSC de Itanhaém

Filho de ex-vereador confirma apoio do partido
a pré-candidatura de Marco Aurélio

Da esquerda para direita: Coordenador Regional do PSC, Flávio Ramirez; presidente Estadual do PSC, Gilberto Nascimento; presidente da Câmara de Itanhaém, Marco Aurélio; o novo presidente municipal Menale Junior; e o secretário Estadual do PSC, Tenente Nascimento

O advogado Osvaldo Menale Junior é o novo presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Itanhaém. A decisão da mudança do diretório municipal ocorreu durante reunião realiza na última sexta-feira, dia 29 de julho, em Guarujá, com o presidente estadual do partido, Gilberto Nascimento, com o presidente da Câmara Municipal de Itanhaém, e pré-candidato a prefeito, Marco Aurélio, e ainda com um dos membros mais antigo do Estado, Marcos Augusto de Lima e o secretário Estadual do PSC, Tenente Nascimento.

Segundo Gilberto Nascimento a inércia dos trabalhos da sigla e o receio de, a exemplo de anos anteriores, o partido não conseguir eleger nenhum vereador foi o motivo principal da mudança. “Estamos de olho nas eleições municipais. Ouvimos o projeto do pré-candidato à prefeito e conhecemos os partidos que compõe a base governista. Por isso, decidimos pelo apoio ao novo presidente indicado”, diz.

“A atividade política faz parte da vida do novo presidente, pois é filho do ex-vereador Osvaldo Menale, que foi vereador por 12 anos consecutivos. Precisamos de alguém que tenha a política no sangue”, argumentou o Nascimento.

PROPOSTA - Menale quer reunir grandes lideranças e garantir representatividade na Baixada Santista. “O PSC é um partido de expressão nacional, com atuação em todos os estados e, a exemplo de outros municípios, vai buscar eleger vereadores em parceria com o PSDB de Itanhaém”, diz.

“Não há como negar a evolução e o crescimento da cidade durante a gestão do prefeito João Carlos Forssell. Por isso, seria uma injustiça com o município e um estelionato eleitoral com nossos filiados ir à contramão do crescimento da Cidade”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário