desta segunda-feira
Estou decepcionado com a gestão da Secretaria Municipal de Saúde. Quem paga por isso é a população, que não encontra atendimento adequado
Em sessão plenária promovida na noite desta segunda-feira, o presidente da Câmara, Marco Aurélio Gomes (PTB), pediu a demissão do secretário municipal de Saúde de Itanhaém, Marcelo Di Giuseppe. Em se discurso, o parlamentar expôs a sua decepção com a gestão do setor. “A população está sofrendo e a secretaria precisa de comando firme, de gestão, porque não faltam recursos. Não tem como negar. Tem uma crise no setor e o secretário precisa sair. Ou pede demissão ou que seja demitido”.
Marco Aurélio afirmou que no momento da denúncia do “falso médico”, estava em São Paulo, em audiência na Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado do prefeito João Carlos Forssell. “Tentamos de todo jeito telefonar para o secretário, mas ninguém, nem mesmo o prefeito conseguiu porque o celular estava desligado, em pleno expediente”, denunciou o presidente da Câmara. “O Marcelo não está cumprindo a sua função. Essa é a verdade. E não é por falta de recursos, porque a secretaria de Saúde consome 45 milhões de reais por ano. É questão gerencial, de estar presente no dia a dia do setor para encontrar e solucionar os problemas”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário