sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lei do Barulho repercute na mída

Depois de sancionada a Lei do Barulho que disciplina o ruído provocado por veículos automotores no município de Itanhaém, grande parte da mídia destacou a iniciativa do vereador Marco Aurélio.


Os jornais A Tribuna de Santos, na edição de quarta-feira, dia 14, e Diário do Litoral, na de ontem, dia 15, destacaram a iniciativa. A Rádio Guarujá AM entrevistou ontem de manhã o vereador. Sites e blogs, como o do jornalista de Itanhaém, Almir Garcia, também noticiaram. Veja abaixo alguns destaques:


Entra em vigor a Lei do Barulho em Itanhaém
Psiu! A partir de agora os veículos automotores que produzirem ruídos acima de 40 decibéis, a uma distância de 200 metros de hospitais, prontos-socorros, maternidades ou clínicas médicas serão multados em R$ 202,00. A lei de autoria do vereador de Itanhaém Marco Aurélio (PTB) foi sancionada pela Prefeitura e passa a vigorar no município. A nova legislação define a intensidade máxima permitida na difusão de sons e ruídos através de veículos automotores. O projeto ficou conhecido como a “Lei do Barulho”. Também não é permitido ruídos acima de 50 decibéis, a uma distância de cinco metros do veículo propagador, em qualquer lugar.

Site: http://www.jornalcidadedesantos.com.br/noticia34.htm




#Marco Aurélio emplaca lei sobre o barulho excessivo dos caminhões de som que perturbam o sossego público.E quase no seu pedaço,na entrada nova,fazem um campeonato e "mil decibéis" de carrões com sistema de som "a mil e um".
Domingo,na hora da soneca.
Vale tudo...Ouvido dos outros é penico...

0 comentários:

Postar um comentário