segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Forssell participa da primeira sessão do ano da Câmara de Itanhaém


Prefeito destacou a boa relação entre os poderes
e afirmou que nos próximos dois anos vai ser um período de grandes realizações

 
Prestígio. O presidente da Câmara Municipal de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes (PTB), mostrou hoje (24), que sua relação com o prefeito João Carlos Forssell (PSDB) é muito estreita. Prova disso, foi a visita do chefe do executivo à Casa de Leis para participar da abertura da primeira sessão extraordinária do ano.

Antes de começarem os trabalhos, Forssell foi convidado a falar. “Primeiramente quero parabenizar a nova Mesa Diretora da Câmara, comandada agora pelo vereador Marco Aurélio, a quem estimo muito. Tenho a certeza que esta relação dos dois poderes contribuirá ainda mais para o desenvolvimento do Município”.

“O projeto Câmara Custo Zero vai servir de exemplo para o País. Com os recursos das emendas parlamentares vamos reinvestir o dinheiro aplicado na Câmara em obras e serviços para a população”, afirmou o prefeito que disse que nos próximos dois anos vai fazer uma grande revolução no Município.

Pauta – Na ordem do dia, os vereadores aprovaram a concessão de recursos às entidades sociais e o reajuste dos vencimentos dos cargos de direção, de chefia e de operacionais do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal. Além disso, autorizaram a Prefeitura a celebrar convênios com a secretaria da Administração Penitenciária do Estado, para a execução de Programas da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania.

Depois da sessão, o presidente Marco Aurélio acertou com o prefeito uma visita aos moradores do bairro do Ivoty, na sede comunitária, para acertar os detalhes do mutirão de serviços públicos que será realizado nesta terça e quarta-feira.
“Não há como negar que Forssell é um grande líder, que revolucionou Itanhaém e fez despertar o interesse do investimento de grandes empresários. Fez e vai fazer, nos próximo dois anos, muitas obras que marcarão o seu mandato com o melhor da história de Itanhaém”, afirmou Marco.

0 comentários:

Postar um comentário